INÍCIO PRAIAS FOTOS VÍDEOS HOSPEDAGEM GASTRONOMIA COMPRAS MAPAS
A CIDADE INFORMAÇÕES ATRATIVOS AUTOLOCADORAS VIDA NOTURNA WEBMASTER MAIS PRAIAS CONTATO

Praias de Maceió - Alagoas! Jatiúca, Pajuçara, Ponta Verde, Riacho Doce e muito mais!

Conheça todas as lindas praias de Maceió - AL! Jatiúca, Pajuçara, Ponta Verde, Riacho Doce, Gunga, sereia e muito mais!

Praias de Maceió - AL

Idioma:

Seguem abaixo todas as praias de Maceió. Em breve traremos mais detalhes sobre elas, bem como as praias do norte e sul de Alagoas


Pontal da Barra Praia do Sobral Praia da Avenida Pajuçara Ponta Verde Jatiúca
Cruz das Almas Jacarecica Guaxuma Garça Torta Riacho Doce Praia da Sereia
Pratagi Ipioca

LITORAL NORTE - AL (CLIQUE AQUI)

LITORAL SUL - AL (CLIQUE AQUI)


Tábua de Marés de Maceió (clique aqui)

Gov. Celso Ramos - SC (clique aqui)


Praias de Maceió - AL - Pontal da Barra

Praia de Pontal da Barra - Praias de Maceió - AL Características da Praia de Pontal da Barra: É uma praia selvagem de mar aberto e agitado, com muita correnteza e ondas fortes, por isso não é indicada para o banho. Propícia para a prática de surf e pesca de arremesso. Situada em uma península, entre o Oceano Atlântico e a Lagoa Mundaú, as águas do mar e da lagoa chegam num ponto que se misturam em mais um lindo espetáculo da natureza. Acesso: Partindo das praias de Jatiúca, Ponta Verde ou Pajuçara, basta seguir pela Avenida Dr. Antonio Gouveia, que margeia a praia, em direção ao sul, por cerca de 8km. O acesso ao bairro fica localizado depois do prédio do Corpo de Bombeiros. Há uma placa indicando a entrada.
Sobre a Praia de Pontal da Barra - Maceió - AL: Um bairro com jeitinho de cidade do interior, assim podemos classificar o Pontal da Barra. O Pontal da Barra é um bairro turístico, seja por seu aspecto tradicional, seja pelo artesanato, bons restaurantes, passeios de barco pela Lagoa Mundaú, dentre outros motivos. A atração, aqui, é a Rua das Rendeiras. Bordados, filés e crochés são artes passadas de geração em geração. Os pescadores são habitantes antigos e ainda hoje retiram do mar e da lagoa o sustento da família. O passeio de barco pelas ilhas das lagoas Mundaú e Manguaba, é um dos atrativos turísticos mais procurados por quem vai ao Pontal. O passeio percorre 9 ilhas com parada para banho na prainha de Barra Nova, que fica próxima ao local onde o mar e a lagoa se encontram.
Dicas: A Lagoa Mundaú empresta uma beleza ímpar ao local, ao encontrar-se com o mar, próximo à Ponte Divaldo Suruagy. Aliás, com a recente duplicação da rodovia AL-101 Sul, é possível subir a ponte, a pé, para fotografar lá de cima. Vale a pena a caminhada. A Lagoa Mundaú também permite fotografar um dos mais belos pôres do sol de Maceió.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL

Praias de Maceió - AL - Praia de Praia do Sobral

Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL

Características da Praia do Sobral: A Praia do Sobral é uma das mais belas praias antes de chegar ao centro de Maceió. O mar da praia do Sobral é mais bravo, com ondas fortes, sendo ótimo para prática de surf. Possui areia branca e fina ideal para futebol de areia.
Acesso: Partindo das praias de Jatiúca, Ponta Verde ou Pajuçara, basta seguir pela Avenida Dr. Antonio Gouveia, que margeia a praia, em direção ao sul, por cerca de 5km. O trecho da avenida que margeia a Praia do Sobral recebe o nome de Avenida Assis Chateaubriand.
Sobre a Praia do Sobral - Maceió - AL: A área próxima, formada de sítios e coqueirais, pertencia ao Sr. Manoel Sobral Pinto, o Comendador Sobral, que deu nome ao lugar. É bastante utilizada para campeonatos de surf e futebol de areia. O banho de mar não é aconselhável nesta praia devido à poluição. A praia é pouco frequentada por banhistas e possui poucos bares e barracas. A maior incidência de frequentadores são: surfistas, pescadores e jogadores de futebol de areia.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Praia de Praia da Avenida

Praia de Praia da Avenida - Praias de Maceió - AL
Características da Praia da Avenida: Mais conhecida como Avenida da Paz, esta localizada, praticamente, no centro de Maceió. Com águas tranqüilas, porém poluídas, devido à proximidade com o Rio Salgadinho. Mas ainda assim, é considerada por muitos a praia mais bonita de Maceió, onde muita gente se reune para jogar futebol.
Acesso: Situada ao lado do porto, sendo a praia mais central de Maceió. Partindo das praias de Jatiúca, Ponta Verde ou Pajuçara, basta seguir pela Avenida Dr. Antonio Gouveia, que margeia a praia, em direção ao sul, por cerca de 2,5 km. O trecho da avenida que margeia a Praia da Avenida recebe o nome de Avenida da Paz.
Sobre a Praia da Avenida - Maceió - AL: Aí se concentram restaurantes típicos, casas noturnas, barracas, hotéis e clubes sociais e esportivos. Embora a qualidade da água seja, geralmente, imprópria para o banho, pode ser observado um dos mais bonitos pôr-do-sol de Maceió. Atualmente foi revitalizada e ganhou um calçadão maior e mais bonito, ideal para as pessoas passearem no fim de tarde e apreciarem a beleza de seu mar azul. É onde se localiza o Memorial à República, que faz homenagem ao Proclamador da República, Marechal Deodoro da Fonseca e ao Marechal Floriano Peixoto, ambos alagoanos.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Praia de Pajuçara

Praia de Praia da Pajuçara - Praias de Maceió - AL
Características da Praia de Pajuçara: A praia de Pajuçara é uma das praias urbanas mais bonitas de Maceió. Possui um mar de águas claras, mornas e praticamente sem ondas (mesmo quando a maré está um pouco mais cheia). A cor do mar é de impressionar qualquer um, um azul celeste inacreditável e suas areias são fofas e brancas. As palmeiras também recheiam a praia, dando assim um charme especial ao lugar. A maior atração desta praia é o passeio de jangada até às piscinas naturais que se formam durante a maré baixa entre bancos de areia e arrecifes, a 2 km da costa. É de lá que partem as rústicas jangadas que levam às piscinas naturais, que chegam a medir 200 metros de comprimento e 25 metros de largura. Entre as atrações, além dos peixinhos coloridos, sanfoneiros e cantadores que promovem um animado forró em meio aos corais. Na maré baixa é possível se banhar em águas cristalinas na altura da cintura, tendo à frente uma vista fantástica de Maceió.
Acesso: Chegar a Praia de Pajuçara não é muito difícil, mesmo para quem não conhece Maceió. Fica na Avenida Dr. Antônio Gouveia, que corta toda a orla de Maceió. Basta pegar a avenida principal, que dá vista para o mar, curtir a paisagem e chegar até a praia.
Sobre a Praia de Pajuçara - Maceió - AL: Uma das mais famosas Praias de Maceió - AL, muito visitado pelos turistas, Pajuçara abriga diversos hotéis e pousadas. Um mercado crescente de flats e apartamentos para aluguel por temporada acrescentam uma variedade de opções de hospedagem. A praia oferece ainda vasta opção de gastronomia e lazer, diversas barracas, chuveiros, ciclovia, pista de cooper e quadras de esportes. Além disso, na Praia de Pajuçara você encontrará duas feiras de artesanato, que vendem produtos típicos e locais, ótimos espaços para comprar as famosas lembrancinhas de viagem.


Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Ponta Verde

Praia de Ponta Verde- Praias de Maceió - AL
Características da Praia de Ponta Verde: Considerada uma das melhores praias urbanas de Maceió, Ponta Verde tem águas claras e muito calmas, boas para esportes como mergulho, caiaque, kitesurf e windsurf. Em alguns trechos a faixa de areia é larga e boa para a prática de esportes. A praia de Ponta Verde é repleta de arrecifes, por isso que existe um farol dentro do mar para orientar os barcos. Na maré baixa, formam-se piscinas naturais de águas cristalinas e mornas! Para quem gostar de mergulhar e não se preocupar com as ondas essa é a praia, devido a claridade de suas águas e o mar calmo. Coqueirais, barracas e o calçadão atraem também aqueles que querem apenas curtir o alto-astral da badalada orla.
Acesso:É uma continuação da Praia de Pajuçara. O acesso se dá seguindo pela Avenida Dr. Antônio Gouveia que recebe o nome de Av. Álvaro Otacílio na altura da Praia de Ponta Verde.
Sobre a Praia de Ponta Verde - Maceió - AL: A Ponta Verde é considerada bastante agreste e é frequentada por aventureiros que gostam de uma bela paisagem e por surfistas.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Praia da Jatiúca

Praia da Jatiúca - Praias de Maceió - AL Características da Praia da Jatiúca: Para que chega pela primeira vez em Jatiúca guarda como características principais da praia a verde intenso de suas águas, as areias fofinhas, belos coqueiros e as barracas na orla da praia com música ao vivo durante a noite. Com as melhores ondas de Maceió, reúne surfistas e é sede de campeonatos de surf, kitesurf e windsurf durante o ano.
Acesso: Está localizada na Av. Álvaro Otacílio e é a continuação da Praia de Ponta Verde, na direção norte e separada da Praia de Cruz das Almas pela Lagoa das Antas.
Sobre a Praia da Jatiúca - Maceió - AL: Jatiúca é um bairro nobre e uma das praias urbanas mais badaladas de Maceió. Barracas, ciclovia e pista de corrida compõem sua infra-estrutura. Este bairro além de abrigar uma das mais belas praias de Maceió, abriga também importantes hotéis, como o Jatiúca Resort Hotel. Várias lojas, shoppings, galerias, lanchonetes, colégios, academias, praças, restaurantes e edifícios de luxo integram a região. Barracas de tapioca ocupam o movimentado calçadão.

Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Cruz das Almas

Praia de Cruz das Almas - Praias de Maceió - AL Características da Praia de Cruz das Almas: Praia de mar bravo, com ondas fortes, ótima para a prática do surf, e por isso uma das preferidas pelos surfistas, que devem ficar atentos aos perigosos recifes submersos. Devido a estas características a praia de cruz das almas é menos utilizada pelas família, uma vez que o mar é muito agitado. Praia indicada para pesca com linha de vara.
Acesso: Localizada próximo à praia de Jatiúca, pode ser acessada à pé, caminhando-se pelo canto esquerdo desta praia. Distante do centro de Maceió em aproximadamente 7,5 km, a praia de Cruz das Almas fica na saída norte de Maceió seguindo pela rodovia Al - 101. Sobre a Praia de Cruz das Almas - Maceió - AL: Um dos lados da praia é quase deserto, enquanto em outro existem pousadas, hotéis, bares e restaurantes. A praia tem este nome por ter sido um cemitério, e hoje em dia tem o nome de Praia Lagoa da Anta. Nela estão localizados dois hotéis importantes para a economia de Cruz das Almas. São eles o Matsubara Hotel, o primeiro hotel de cinco estrelas construído em Maceió, e o superbadalado e charmoso Ritz Lagoa da Anta, um resort urbano cinco estrelas. Está localizado frente ao mar, no início da praia.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Jacarecica

Praia de Jacarecica - Praias de Maceió - AL Características da Praia de Jacarecica: Com aspecto selvagem, faixa estreita de areia, mar agitado, aberto e cheio de ondas. O banho de mar não é recomendado nesta praia. A Praia de Jacarecica é boa para pesca de anzol e surfe em alguns pontos. Destaca-se pela beleza selvagem de seu cenário e por inúmeras casas de pescadores cobertos de palha. Nesta praia encontra-se a foz do Rio Jacarecica. Acesso: Fica há 9 quilômetros do Centro de Maceió, seguindo pela AL - 101. O transporte coletivo é bem servido de linhas de ônibus as margens da rodovia AL 101, nos sentidos Centro e litoral norte.
Sobre a Praia de Jacarecica - Maceió - AL: Em tupi, o nome desta praia quer dizer "rio de jacarés". Jacarecica tem uma parte rural com fazendas, sítios e chácaras e outra parte urbana, com fraca infra-estrutura de comércio. Além da área de camping, há nesta praia a presença de bares e quiosques ao longo da Av Litorânea, com cerveja gelada e água de coco para lazer dos moradores e turistas. Desenvolveu-se principalmente a partir da construção de conjuntos habitacionais, como o Conjunto INOCOOP Jacarecica.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Praia de Guaxuma

Praia de Guaxuma - Praias de Maceió - AL Características da Praia de Guaxuma: Esta praia abriga sedimentos de dois rios que a margeiam. Possui quiosques e casas de veraneio em sua orla. Suas águas são agitadas na maré alta, com ondas fortes e por isso é uma das preferidas pelos surfistas. Protegida por recifes de corais, que durante a maré baixa, ajudam a formar belas piscinas naturais repletas de peixes coloridos, com águas cristalinas e quentinhas, ótimas para banho. As areias são douradas e há coqueirais por toda parte que também circundam charmosos quiosques onde se pode sentar à sombra para tomar uma deliciosa agua de côco ou o drink que você preferir.
Acesso: Fica a 12 quilômetros do Centro de MaCEIÓ, seguindo pela AL - 101 . A referencia para chegar a essa praia é entrar na primeira rua após o SESC em Guaxuma.
Sobre a Praia de Guaxuma - Maceió - AL: Frequentada, na maior parte, pelos moradores de Maceió que costumam ter casas de veraneio na região, Guaxuma é a preferida da turma jovem que se reúne nos charmosos quiosques rodeados por coqueiros. O lugar possui também uma parte gramada, onde os visitantes podem estender cangas e relaxar. Com boa infraestrutura, não faltam bares e restaurantes nessa praia, e o turista pode desfrutar de um petisco à beira-mar.
Fotos Praia de Grande - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Guaxuma - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Guaxuma - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Praia de Garça Torta

Praia de Garça Torta - Maceió Características da Praia de Garça Torta: A praia que dá nome ao vilarejo de Garça Torta tem areias finas avermelhadas, coqueirais e águas verde-esmeralda. Durante a maré baixa formam-se piscinais naturais, devido existencia de recifes de corais em sua orla. Boa para surfe e pesca em alguns trechos. Outros destaques são os currais-de-peixe - pequenas piscinas naturais onde os peixes ficam aos montes, e a vila de pescadores. Acesso: Fica a 13 quilômetros, no distrito do mesmo nome, ao norte do centro de Maceió, seguindo pela AL – 101.
Sobre a Praia de Garça Torta - Maceió - AL: Em sua orla existem casas de veraneio. Algumas delas estão ali justamente para serem alugadas, já outras são de turistas que visitaram a praia e o município, se apaixonaram e resolveram comprar seu espaço por ali.Conta com pousadas, restaurantes e as populares biroscas/bares com cerveja gelada. Nos anos de 1980, era bastante frequêntada por artistas e intelectuais, atraídos pelo misticismo e poesia que permeiam esse local. Contagiados pela beleza da praia que contrasta o negro dos arrecifes, com o azul das águas. Singular, exótico, diriam os artistas, "AZUL GARÇA TORTA".
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Praia do Riacho Doce

Praia do Riacho Doce Características da Praia do Riacho Doce: Imagine um cenário paradisíaco, um riacho de água doce se misturando com o mar, as cabanas dos pescadores, uma igrejinha secular, uma casa de farinha e um subsolo rico em petróleo. Esta praia apresenta mar de águas cristalinas e tranquilas, com ondas pequenas, areias macias e claras, além de recifes. Possui pousadas, casas de veraneio, e comidas típicas. Inspirou José Lins do Rego a escrever o romance Riacho Doce.
Acesso: Fica há 13 quilômetros do Centro de Maceió, seguindo pela AL - 101. Ao sair do centro de Maceió, de carro, leva-se em média trinta minutos para chegar ao local. Sobre a Praia do Riacho Doce - Maceió - AL: É possível conhecer um pouco da rotina dos pescadores locais que residem ali mesmo em uma pequena e charmosa vila. A beleza do lugar é tamanha que motivou o escritor José Lins do Rego (1901-1957) roteirizar um romance usando como cenário e enredo a praia de Riacho Doce. Foi ali que o pescador Nô e a visitante estrangeira Edna viveram sua história de amor na narrativa do escritor. Um pouco do universo descrito por Lins do Rego ainda permanece intacto em Riacho Doce. Um deles é o mar estonteante e a rotina de pescadores e boleiras que vivem nas vilas próximas. Pouca gente sabe, mas Riacho Doce também faz parte da história do país quando no início dos anos 40 o engenheiro Edson Carvalho descobriu petróleo naquelas terras, ainda no início das atividades da hoje Petrobrás.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Praia da Sereia

Praia Mirante da Sereia - Praias de Maceió - AL Características da Praia da Sereia: Praia belíssima, de águas mornas e cristalinas, possui ondas fracas. Conta com uma pequena faixa de areia avermelhada e grossa, o mar é levemente agitado, formando pequenas ondas dependendo do tempo. Esta praia é protegida por uma barreira de corais que forma uma piscina natural quando a maré está baixa. Fora dessa barreira o mar é forte e perigoso para banho. Dá pra passear e tirar muitas fotos nos corais. É bastante segura para o banho da garotada, por isso atrai muitas famílias. Acesso: Situada no litoral ao norte de Maceió, está a uma distância de 17 km do centro de Maceió, seguindo pela rodovia AL - 101. O transporte coletivo é bem servido de linhas de ônibus as margens da rodovia AL 101, nos sentidos Centro e litoral norte.
Sobre a Praia da Sereia - Maceió - AL: Essa praia conta com uma escultura de sereia em pleno mar, fincada entre os arrecifes de coral, que simboliza Iemanja e costuma atrair turistas curiosos. Há ainda, um mirante a beira da rodovia AL - 101, de onde se tem uma linda vista panorâmica da Praia da Sereia. Vale dar uma parada e fotografar. Os bares são rústicos e simples, mas providos de bons tira-gostos e excelentes peixadas nos fins de semana. Para quem procura sossego, basta seguir para a esquerda e alguns passo depois não há vestígios da civilização. Alguns moradores vendem em suas casas bolo de macaxeira, beiju (prato elaborado a partir de farinha de mandioca) e pé-de-moleque. No passado, a praia era mais conhecida pelo nome de Pratagi.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Pratagi

Praia da Pratagi - Praias de Maceió - AL Características da Praia de Pratagi: Quase selvagem, uma paisagem linda! Nesta praia deságua o Rio Meirim, perfeito para um banho bem relaxante. Na maré baixa o mar é calmo, formando piscinas naturais e na maré alta tem ondas fortes. De águas mornas e areia branca e fina. Acesso: Situada no litoral ao norte de Maceió, está a uma distância de 20 km do centro de Maceió, seguindo pela rodovia AL – 101. O único acesso é por uma estrada de chão batido próximo ao mangue, uns 100 metros antes do Village Pratagy Resort.
Sobre a Praia de Pratagi - Maceió - AL: A praia está praticamente reservada aos hóspedes do Village Pratagy Resort, mas existe um acesso que pode ser utilizado por qualquer frequentador. Existe umas três barracas e o resort que atende a não-hospedes. É um cantinho particular ideal para seguir com a família e principalmente, com crianças.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL


Praias de Maceió - AL - Ipioca

Praia da Ipioca - Praias de Maceió - AL Características da Praia de Ipioca: Um lugar paradisíaco, mar cristalino azul esvedeado, de águas quentes, se você chegar cedo vai encontrar uma praia vazia, somente pra você. De um lado (norte), seu mar é tranquilo, com bancos de areia e piscinas naturais na maré baixa, excelentes para a prática do mergulho; de outro, suas ondas são fortes e a areia é macia. Praia ideal para caminhadas. A praia deserta da vila de Ipioca se caracteriza por suas areias claras, águas mornas e uma grande concentração de coqueiros, ideal para banhos relaxantes, caminhadas, pesca de caranguejos, lagostas ou peixes.
Acesso: 23 quilômetros do centro da cidade de Maceió, rumo ao litoral norte, seguindo pela AL – 101. O acesso ao Hibiscus é feito pelo condomínio Angra de Ipioca.
Sobre a Praia de Ipioca - Maceió - AL: Ipioca é uma palavra indígena e significa chão batido. É o último povoado da capital alagoana, onde nasceu Floriano Peixoto, segundo Presidente da República e tem como maior símbolo a capela de Nossa Senhora do Ó, que festejou 300 anos em 2013. Ainda lembra uma típica vila de pescadores: barcos, sítios, coqueirais, praia tranquila e águas mornas, e a cor do mar parece um céu. Com o cenário de tirar o folego o bairro começou a receber investimentos na área de turismo, o primeiro hotel que se ionsdtalou em Maceeió foi o Da Natureza. Em 2008 a rede alagoana Salinas abriu o Salinas Maceió, aumentando o fluxo de turismo para o litoral Norte de Maceió. No canto esquerdo da praia fica o Hibiscus, que reabriu em 2014. Além do restaurante, o empreendimento trouxe uma nova proposta, também é um de receptivo para os turistas que estão hospedados em Maceió. Quem está sob o comando do novo Hibiscus é o grupo Mar & Cia. Outra novidade do Hibiscus é o passeio de catamarã até as piscinas naturais de Ipioca (3km do local do embarque), ainda desconhecida da maioria dos alagoanos e turistas.
Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL Restaurantes Bares Fotos Praia de Praia do Sobral - Praias de Maceió - AL




Proibida a reprodução das imagens sem ordem expressa do autor. Lei 9610 de Direito Autoral. Veja mais